Vaporizador de Maconha – Como fazer em Casa

Um tema muito comum entre pessoas adeptas à cultura canábica é o melhor jeito de você consumir a maconha. Como todos sabemos, existem várias maneiras diferentes, que vão da velha e tradicional sedinha, até bongs, pipes e vaporizadores. No post de hoje, vamos focar o papo no que se chama de vaporização, infelizmente ainda não muito comum no Brasil.
Por experiência própria, posso dizer que há algum tempo, eu abandonei o hábito de enrolar um cigarrinho de maconha, para apenas vaporizar. Apoiado em artigos e notícias das novidades que acontecem no mundo canábico, comecei a ver e a sentir de perto, como de fato consumir maconha de uma forma responsável, no que chamamos de redução de danos.
Conversando com amigos, que atualmente vaporizam, o que não faltam são elogios, desde o gosto e a ausência daquela fumaça quente e cancerígena, até mesmo o simples fato de sentirem que duram mais as suas ervas, afinal, quando se trata de uma maconha de qualidade que está sendo vaporizada os efeitos costumam ser longos e duradouros.
volcano_vaporizer
Quando você opta por vaporizar a maconha, saiba que além de estar utilizando o método mais eficiente que existe no mundo até agora para se consumir a droga. A vaporização permite que você aprecie o momento, pois o processo que libera os canabinóides acaba sendo lento e prazeroso, sem que você desperdice a fumaça, já que ela fica retida no reservatório do equipamento de vaporizar, ao invés de se perder pelo ar, no ato de fumar, ou quando seu baseado fica queimado entre uma tragada e outra.
vaporizador_maconha
Apesar de eu ter a sorte de não precisar me preocupar com o cheiro da queima da maconha, isso é um problema que muitos enfrentam todos os dias, sejam aqueles que moram ainda com os país, ou simplesmente tem um vizinho chato de porta, que odeia o cheiro da maconha. Quando você opta por vaporizar, além de estar reduzindo os danos, também não vai precisar mais preocupar com o cheiro, pois qualquer vaporizador é muito bom neste quesito. Além de estar reduzindo os danos ao consumir maconha, é um equipamento perfeito para pessoas mais tímidas e que não querem levantar suspeita quanto ao uso de maconha.
Para quem ainda não quer investir num vaporizador, veja vídeo abaixo de como fazer um vaporizador caseiro:
Anúncios

Uma resposta em “Vaporizador de Maconha – Como fazer em Casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s